Sem título, 2005, instalação de parede, magneto, gesso e lente biconvexa Oriel Mostyn Gallery, Walles, UK, múltiplas vistas.
Sem título, 2008, site specific, rebatedores fluorescentes de luz sobre o topo da aparelhagem de refrigeração da galeria Antonio Bandeira, Fortaleza, Brasil.
Artista autodidata, torna-se conhecido ao receber o primeiro prêmio no Salão dos Novos, Fortaleza, 1992. Na mostra, expõe relevos em madeira pintada nos quais não só a forma, toscamente recortada, mas também os grafismos inscritos causam impacto. Em 1992, recebe o prêmio de viagem Juventude Ecológica, do Instituto Equatorial de Cultura Contemporânea, participa em San José, Costa Rica, da conferencia da juventude, tendo sido essa uma preparatória para a ECO 92 no Rio de Janeiro. Nos trabalhos recentes, com hologramas e sombras, o grafismo sutil confunde-se com pintura, até então não atuava profissionalmente. Em 1999 Realiza mostra individual na Ibeu Art Gallery, Fortaleza, a partir dessa mostra inicia de fato sua carreira profissional. Participa do Salão de Abril, Fortaleza, 1996 e 1999; Arte Pará, Belém, 1996 e 1998 sendo premiado; Salão Da Bahia, Salvador, 1999 e 2004 também premiado; Norman Rockwell, na Ibeu-CE Art Gallery, Fortaleza, 1998; no ano de 2005 é convidado pela Oriel Mostyn Gallery, País de Gales, Reino Unido, para realizar residência artística na mesma.